segunda-feira, 26 de abril de 2010

meu querido blog

A minha comemoração de aniversário aconteceu em 4 etapas com início na sexta-feira.

Sexta-Feira - 23/04
Fiquei o dia inteiro ansiosa demais para ver meu pai e a Suli que chegariam em Sampa - por sinal a cidade estava chuvosa, cinza, como eu ODEIO! Saímos do trabalho e fomos direto para Tia Rosana encontrá-los. De lá fomos para o Bar do Juarez onde comemos três picanhas no rechaud regada de muita cerveja.

Sábado - 24/04 (a véspera)
Chegou o dia da festa. Foi a festa mais legal e maravilhosa que ofereci nessa minha casa até então. A festa estava agradável, cheia de amigos muito queridos, música, bebida, salgados, pizza, brigadeiros e bolo de mousse de chocolate. Foi melhor do que eu esperava. Eu fiquei mega feliz, mais que o habitual. Abracei e beijei pessoas que fazia tempo não via. Outras estavam indo pela primeira vez na minha casa depois de quase um ano morando lá (olha como o tempo passa rápido, completaremos 1 ano nessa casa dia 01/05/2010. Parece que foi ontem eu estava procurando uma tampa quadrada para a privada de um dos banheiros!!!) e todo mundo falando que minha casa é linda, a minha cara, cheia de astral, super agradável e confortável (e eu sempre achando que preciso melhorar algo nela)! Nossa, bom demais! Bom demais estar rodeado de amigos especiais, verdadeiros e você sentir tanta energia positiva. Por um momento esqueci que por questão de horas eu completaria 29! Estava me sentindo uma criança diante de tantos presentes que ganhei: livros, camisolas, blusinhas, Girassol, sandálias havaianas personalizadas (amooo), pulseira (maravilhosa com um svarovsky tão micante), vale-presente, esfoliante corporal, sabonete, frasqueira de viagem (linda de morrer)...muita coisa linda, mas com certeza o melhor presente foi a presença de todos que estavam lá e eu ficaria aqui citando o nome de cada um e fazendo um agradecimento especial, mas acho que basta todos saberem o quanto amei, o quanto fiquei feliz com a presença deles. A festa foi até às 06h00 da manhã e eu joguei a toalha, não consegui esperar até às 06h35 horário em que nasci há 29 anos...

Domingo - 25/04 (o grande dia – por Roberto Piffer)
Déjà vu é o que melhor definiria esse dia. Café da manhã com cerveja... rodoviária... aeroporto... almoço com cerveja... rodoviária (de novo?!)... Já vi tudo isso em outras ocasiões, mas tudo num mesmo dia?!?! Bom, vamos tentar resumir isso num monólogo:
- Filha, não tem ônibus...
- Mas olha o lado bom...
- Filha, não tem ponte aérea...
- Mas veja o lado bom...
- Filha, vou agora, nem que seja no último ônibus.
Bom, acho que é isso... vai entender, né? Eu mesma não entendi tudo até agora...

Segunda-feira - 26/04 (o trabalho)
Cheguei às 9h00 e deparo com a minha mesa toda enfeitada (foto). Levei bolo e brigadeiro para os meus colegas. No final da tarde, como é de costume fazer com os aniversariantes lá na empresa, fui rodeada por vários colegas cantando parabéns. Acreditem, é um mico só e você morre de vergonha. Fui presenteada com uma peça MARA da Luigi Bertolli e um cartão mega engraçado que só podia ter sido produzido pelo Thiaguinho (a imagem será postada depois).



Enfim acabaram as comemorações! E descobri outra coisa: ontem eu fiz 29, mas a partir de hoje tenho 30 anos incompletos. E depois de tanta comemoração maravilhosa passou a ansiedade de completar os 30.

Um comentário:

  1. Tuuuuuuuuuuudo lindo. E vc merece pq é especial.
    E booooora rumo aos 30!!!!

    ResponderExcluir