sábado, 27 de junho de 2009

DIPLOMA de JORNALISMO

Essa história me incomoda um pouco. Não porque agora profissionais sem diploma de jornalimo serão meus rivais na profissão, mas porque se isso tivesse sido resolvido há alguns anos, eu poderia ter feito faculdade de Artes Cênicas, minha primeira opção antes do jornalismo. Agora eu tenho que trabalhar muito, pra ganhar dinheiro e correr atrás do meu curso de teatro na escola do Wolf Maia. E no passado investi num curso que agora não precisa ter diploma. Pelo amor, viu....a vida é engraçada.

Mas gostei da Carta aos jornalistas sem-diploma, de Rodrigo Manzano, diretor editorial da revista IMPRENSA - editora para qual a pouco tempo trabalhava orgulhosamente.

Jornalistas sem diploma: Sejam bem-vindos ao mundo da prostituição.

Um comentário: