segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lembranças e esquecimentos

Meu primo comentou comigo nesse final de semana que descobriu uma música linda, que nunca tinha se dado conta da letra. Perguntou se eu conhecia. Ele não lembrava o nome, então cantou:

"Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor/E te arrancar suspiros fazer amor/Tô com saudade de você na varanda em noite quente/ E o arrepio frio que dá na gente/ Truque do desejo/Guardo na boca o gosto do beijo/Eu sinto a falta de você/Me sinto só/E aí será que você volta?/Tudo a minha volta é triste/O amor pode acontecer de novo pra você/ Palpite...."

É impressionante como música tem o poder de nos transportar para um mundo já distante de nós, para o qual não pertencemos mais há milhões de anos. Músicas nos transportam para o que já caiu em esquecimento, para o que hoje é desconhecido.

Quis dizer-lhe que o amor pode sim acontecer de novo. Mas só respondi:

- Conheço. É de Vanessa Rangel, o nome é Palpite. É antiga.

Algumas lembranças são inevitáveis. Palpite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário