segunda-feira, 15 de junho de 2009

Felicidade

No livro Para Francisco, de Cristiana Guerra, tem uma definição ótima para o que estou sentindo hoje:

FELICIDADE: aquele espaço rápido entre uma ansiedade e outra, entre um problema e outro, em que tudo parece perfeito. E é.

E já que estamos falando dela...Brecht, num momento de depressão, escreveu um poema para lembrar-se das alegrias ao seu redor, a que deu nome de "Felicidades". Rubem Alves acha bom que seja assim, felicidades, no plural. E eu também concordo. Porque ela não é uma e final. Sempre pequenas e passageiras.
;)
O fato é que hoje estou me sentindo como Will Smith em seu personagem no filme À Procura da Felicidade. Esse momento da minha vida chama-se felicidade, misturado com uma pontinha de ansiedade, um frio na barriga, uma certa apreensão. Mas perfeito.

Um comentário:

  1. A sensação é estranha, mas é otima, não é mesmo?!
    Vai na fé. Nada acontece por acaso.
    Esou sempre torcendo.
    Beijos

    ResponderExcluir