terça-feira, 9 de junho de 2009

Uma música para você

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial. Especial em todos os sentidos. Ela é querida demais, possui uma magia no seu jeito de ser, de falar, brincar. É impossível não gostar dela.
Com ela vivi momentos incríveis. E guardo lembranças maravilhosas de nossa infância.
Apesar de ser mais nova, ela era sempre quem me protegia de tudo e todos; segurava minha mão na hora do meu medo; tomava meu copo de leite para fingir que eu havia tomado tudo e assim me livrava de uma possível bronca e daquele martírio que era tomar leite; algumas vezes nós brigávamos. Várias vezes. Mas acho que o laço que temos uma com a outra sempre foi mais forte. E hoje percebo que continuamos a mesma coisa, que nada se perdeu. Percebemos que juntas somos nós. E "nós" é muito mais forte do que simplesmente "eu".
Eu sei que posso contar com a proteção dela, com seu apoio, torcida, com sua mão segurando a minha. E ela também pode contar comigo. Sei que ela tomaria meu copo de leite se ainda fosse preciso.
Bom, é impossível dizer o indizível. Então...Feliz aniversário, Luninha. A felicidade é uma certeza em sua vida. Te amo infinitamente.

Mudaram as estações - Cássia Eller

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba
Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguem, só penso em você
E aí então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário