sexta-feira, 12 de junho de 2009

NÃO PODE ISSO

Fui no McDonald's esses dias e recebi uma notícia horrível.

Atendente: Qual a bebida?

Eu: Suco de Maracujá. (o de sempre, de toda a minha vida)

Atendente: O suco de maracujá saiu de linha.

Como assim o suco de maracujá saiu de linha???? Isso quer dizer que não vai ter mais suco de maracujá no Mc. O que eu vou beber??? Eu sempre bebi suco de maracujá no Mc, é a única bebida consumível. A segunda opção era Limão que inventaram muito depois...mas outro choque: o suco de limão também vai sair!!!! Gente que absurdo. Vai restar o quê pra beber então? Aquele suco de laranja mega artificial com aqueles fiapos postiços de laranja??? Aquele guaraná ou Coca-Cola mega sem gás???
Fui informada pela atendente que agora vai entrar o suco de frutas vermelhas. E os sucos do Mc agora é da Del Valle. Pô, se é Del Valle o que tem demais colocar maracujá e talvez um de pêssego?!
Acho que vou ficar um bom tempo sem ir ao Mc. Será a minha forma de protesto. Isso se eu não trocar pelo Burguer King. Lá além de ter chá, tem maionese.

*******

Em tempo....
Você já percebeu que quando vai jogar o lixo da bandeja fora, você enfia metade da bandeja no lixo???? Pois é, demorei 28 anos pra perceber isso.
Pior. Aquelas bandejas nunca são limpas. Aí você pega lá seu lanche, joga um pouco da batata na folha da bandeja e a batata vai rolando, rolando, até aquele canto da bandeja que a folha não cobre. Meooooooo, que jogue a primeira pedra quem nunca não comeu essa batata. Eu já comi. Mas depois desse pensamento horroroso que tive não vou comer mais. É nojeeeeento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário