quarta-feira, 23 de junho de 2010

Posso falar?

Eu odeio os meses: JUNHO, JULHO e AGOSTO!!!
Simplesmente odeio. São os meses da estação do ano que também não me agrada nada: INVERNO. Acho que esse é fator decisivo para eu não gostar desse período.
É um período lento, com dias cinzas, frio, úmido, sem luz do sol e faz eu me sentir vivendo num sótão, mesmo saindo diariamente de casa, vendo a cara da rua, indo para o trabalho. É como se existisse uma grande nuvem negra no céu.
Eu amo os meses: JANEIRO, FEVEREIRO, ABRIL, SETEMBRO, OUTUBRO e DEZEMBRO.
Concluisão: gosto apenas de metade do ano.
Hoje meu amigo no trabalho disse "você é engraçada, em janeiro falava que não via a hora de chegar junho, agora que estamos em junho está falando que não vê a hora de passar agosto". O fato é que eu sou um ser muito ansioso, apressado, agoniado, louco. É isso, eu sou LOUCA!
JUNHO já está chegando ao final. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário