terça-feira, 16 de junho de 2009

HOJE

Aconteceu. Uma ligação em plena segunda-feira de outono que mais parece inverno e tudo mudou de um dia para o outro. Isso mais uma vez prova que tudo o que desejamos com muita força, uma hora, sem menos esperarmos, se realiza. Sou daquelas que acredita que o universo conspira a nosso favor.
Tudo é só alegria, até o momento da despedida.
Até que não foi tão ruim. Disse pra mim mesma que não ia chorar, não queria passar essa fase com lágrimas nos olhos, muito pelo contrário, queria levar só coisas positivas.
Recebi e-mails muito delicados de pessoas muito queridas. Pessoas que conheci em vários eventos que realizamos na revista. Tinha vencedores do segundo ano do prêmio caixa. Que delícia receber palavras dessas pessoas.
Na hora de ir embora, abracei todos com muito carinho. E sei que foi recíproco.
Eu odeio despedidas. Quem é que gosta, não é mesmo?!
Mas essa teve gosto de "até logo". Sei que vou manter contato com todos eles.
Acho que a despedida só não foi tão ruim porque a Dani não estava lá. Essa sim seria uma despedida dolorosa. E eu não estava preparada para esse momento. Olha como os anjos fazem tudo de maneira certa, justo hoje a Dani não estava. Pra mim é sinal de que não era mesmo para nos despedirmos, para não ficar com gosto de uma perda. E realmente não é. Ganhei muito conhecendo ela. A Dani é dessas pessoas enviadas por um anjo, que transforma nossa vida, nos ensina de tudo um pouco. Ela é uma pessoa indescritível, de gestos e atitudes nobres.
É aquele tal negócio: as pessoas passam por nossas vidas deixando um pouco delas e levando um pouco de nós. Eu fiquei com muita coisa boa dela. E sei que nossa amizade é para a vida inteira. Vou sentir falta dos nossos longos almoços, das nossas conversas, dos conselhos, das nossas trocas de cultura/leituras, da nossa cumplicidade. Vou sentir muita falta, afinal tudo isso era uma troca diária. Minha chefa, minha madrinha, minha estimada amiga, você é uma grande mulher!!! Obrigada por tudo.

Deixei lembranças para alguns que ficaram lá:
Dani - pra você deixei uma caixinha de madeira personalizada e cheia de clips. Deixei também uma foto do meu casamento que estão algumas pessoas da equipe Imprensa. Tem dedicatória, olha atrás.
Aline - prometi que deixaria meu copo de canetas com tudo dentro. Tá aí. Faça bom uso.
Rics - pra você deixei meu grampeador, todos os telefones de lanchonetes para o lanche da tarde e muita boa sorte no futuro.
- você viu o Papai Noel em sua mesa? Agora é seu. Eu enfeitava minha mesa com ele todo final de ano. Faça o mesmo. rs
Thá - pra você deixei o bem mais precioso: o cartão com o telefone da manicure!!!! rsrsrs Não sei porque mas algo me diz que logo você vai perder...rs
Pra todo mundo - eu deixei uma gravação no celular da Thaís com a famosa frase que eu soltava na no fim do expediente: Tchau coleguinhas de trabalhooooooo!!!! Não se preocupem, não vou popularizar. Essa é só de vocês.
E pra finalizar:
Foi bom estar com vocês, brincar com vocês....hahahahaha


Amanhã começo uma nova vida.

Um comentário: