domingo, 21 de junho de 2009

Palavra, palavão

Eu não falo palavrão. É sério. E acho que é por isso que eu escrevo alguns, principalmente "PORRA". Mas eu gostaria de soltar alguns.
Se sai algum sem querer (quase nunca), moooorro de vergonha.
Tá, PORRA e FODEUUU eu falo algumas vezes, mesmo assim é sempre em tom de brincadeira, piada, código, enfim, num contexto.
Tenho uma amiga que fala um monte. Acho sensacional. Com ela aprendi o "(alguma coisa) de cu é rola". Que falo muito raramente também de brincadeira.
Sempre é na base da brincadeira! Nunca é numa conversa ou quando estou puta da vida com alguma coisa. E sempre foi assim.
Às vezes acho que sou muito certinha, vivo nos padrões impostos pela sociedade. Nesse caso significa, mulher não pode falar palavão. É feio. Não cai bem.
Que bizarro isso.
Eu queria fugir desses padrões.

5 comentários:

  1. Fudido, achei do caralho esse post, foda mesmo, bom pra cacete, curtinho que só a porra e filha da puta de bom de ler.

    ResponderExcluir
  2. caralho gabi, essas porras de imposições sociais são foda. quem foi o filho da puta que determinou isso, tem que mandar tomar no cú, cacete. hauahauhaua.

    ResponderExcluir
  3. Meu, quem te ensinou essa expressão que "alguma coisa de cú é rola"?
    Gabi, não segura! Solta o verbo, minha filha!

    ResponderExcluir
  4. o post anterior começa com um palavrão, já é alguma coisa, uma hora você chega lá...
    e correto "cu" não tem acento, desde antes da reforma ortográfica (mas quem fala palavrão nunca lembra deste detalhe rs).

    ResponderExcluir
  5. nada melhor do que um sincero "caralho, fodeu grandão". Alimenta a alma pra cacete
    Fabinho Chiorino

    ResponderExcluir