domingo, 14 de junho de 2009

Promoção códigos de Família

Todo mundo tem códigos para falar com familiares ou amigos. Códigos que nascem de um determinado momento e viram uma piada, um apelido entre o grupo. Que ao ser usado deve ser pronunciado com o devido sotaque de como surgiu, caso contrário perde a graça.

Na família dos Gattai e Amado também era assim. E em Códigos de Família, Zélia Gattai, apresenta vários códigos que usavam entre eles. Códigos que surgiram diante de situações hilárias ou não. No livro, ela conta a história de origem de cada código, revelando alguns segredos da família. E isso torna o livro instigante. Imagine conhecer histórias nunca reveladas de Jorge Amado e de sua família...é apaixonante.

Quando fiz o blog tinha em mente, com o tempo, lançar promoções, enquetes, etc. Hoje vou lançar a primeira promoção do meu filhote e espero que todos (ou pelo menos a maioria) os leitores participem. É a promoção CÓDIGOS DE FAMÍLIA. Para participar é simples. Abaixo segue o regulamento.

REGULAMENTO
Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento.

O concurso é aberto a todos os leitores do Blog da Gabiroba (www.estivepensandoem.blogspot.com).

Os interessados deverão enviar um e-mail com os seguintes dados: nome completo, cidade e endereço de e-mail. Respondendo à pergunta: Qual seu código de família e/ou amigos? em até 10 linhas.

Cada participante poderá concorrer com 1 (um) texto criativo, que deverá ser enviado para o e-mail gabirobablog@gmail.com. Você envia o código e conta a história dele.

Só terão direito ao prêmio os e-mails que contiverem todos os dados preenchidos, juntamente com o texto criativo no período deste concurso cultural.

Será premiado 1 (um) participante, com o texto mais criativo e interessante, escolhido pela autora do Blog, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

O vencedor receberá o livro Códigos de Família, de Zélia Gattai. O livro será enviado através dos Correios. O vencedor será contatado através de e-mail, quando a autora do Blog vai solicitar o endereço completo para o envio.

O concurso tem início dia 15 de junho e vai até o dia 15 de julho de 2009.

A autora do Blog promoverá a avaliação e escolha do texto observando os seguintes critérios: criatividade e adequação ao tema.

O nome do ganhador e seu texto contemplado serão publicados no Blog da Gabiroba no dia 20 de julho de 2009. Outras histórias que sejam interessantes também poderão ser publicadas no blog.

PARTICIPE!

Um comentário: